Galera estou vendendo, par de cortinas para a 6D, estou com dois pares aqui sobrando, já que comprei 3 pares e usei apenas um.
Nunca se sabe quando uma cortina da sua 6d vai quebrar? a minha quebrou tinha 96 mil cliques.
Valor R$ 390,00
Indico se precisarem local para a troca, já que a maioria das assistencias, quando percebem o problema na cortina querem logo trocar o obturador inteiro! ai o valor vai la na casa dos 2k.
Esta em SP.
contato via MP
sakco
(sakco)
Março 16, 2015, 3:13pm
5
Galera estou vendendo, par de cortinas para a 6D, estou com dois pares aqui sobrando, já que comprei 3 pares e usei apenas um.
Nunca se sabe quando uma cortina da sua 6d vai quebrar? a minha quebrou tinha 96 mil cliques.
Valor R$ 390,00
Indico se precisarem local para a troca, já que a maioria das assistencias, quando percebem o problema na cortina querem logo trocar o obturador inteiro! ai o valor vai la na casa dos 2k.
Esta em SP.
contato via MP
Salve, Ricardo. Cara, tens certeza que dá para trocar só as cortinas, quando quebra? Abraço.
Sim tenho certeza absoluta! troquei da minha 6d. Esta tinindo de nova.
Vendida!! So resta uma!!! :snack:
Chegou mais 4 Cortinas (Pares) para Canon 6D.
Quem tem 6D é sempre bom ter uma par de reserva!!
Valor R$ 390,00
Detalhes via MP.
Olá Ricardo.
Minha cortina deu problema ontem no meio do evento. O esquema seria trocar só ela?
Você ainda tem?
eu acho que não tenho! mas o esquema é trocar so a cortina sim! bem mais barato que trocar todo o Obturador. me chama no Whats (11) 959695155
reina25
(reina25)
Dezembro 4, 2016, 4:23am
19
A cortina da minha 6D acabou de ir pro Pau com apenas 38Mil Clicks. Uma vergonha.
Poderia indicar um local que faz a troca num preço justo? Quanto será que tão cobrando pra fazer a troca.
Obrigado.
Rezende_SP
(Marcelo Rezende)
Maio 1, 2017, 2:37am
20
Minha 6D ta passando de 200 mil clicks…