[VENDO - para São Paulo] Fujifilm X-S10 em estado de nova - 280 clicks

Pro pessoal de São Paulo - estou levando amanhã pra Portssar, pra consignação, a minha X-S10. Foi pouquíssimo usada, pois comprei na pandemia, e quando iria voltar a usar mais, lançaram a X-S20, que é a minha câmera atual.

Segundo o Apotelyt, ela está com 279 clicks - usei pouquíssimo mesmo, maior parte usando obturador eletrônico. Mesmo com o obturador eletrônico, provavelmente não cheguei a tirar nem 1500 fotos com ela.

Vai com caixa, bateria original com plena carga, protetor de tela colocado assim que chegou e com zero riscos, nota fiscal da Raitai, cabo usb e adaptador de fone com zero uso (nem abri) e manuais. É o mais próximo de uma X-S10 zero que vão achar.

Normalmente negocio pelo ML, mas com a nova política de TRINTA dias para devolução de comprador, não vou vender nada muito caro por lá (algumas lentes ainda vou vender pelo ML). Então, se alguém for de São Paulo, faço venda em mãos.

A Portssar vai colocar ela à venda por 5400 reais, vendo por 4800 para pessoal aqui do fórum que more em São Paulo e se interesse.

1 curtida

Câmera já foi vendida, ficou 2 dias na Portssar - estava novinha, eles mesmo classificaram como Nota 10.