VOTAÇÃO DO 22° CONCURSO - CHAVE 2

Tema:
É FOGO DE VERÃO!

Mais um verão está se passando, sempre aproveitamos nossas férias e raramente percebemos que o verão é uma estação quente em todos os sentidos. Tanto os tons da luz quanto o comportamento dos indivíduos fervem no verão. Principalmente para o povo brasileiro, que tem o verão como um grande momento de suas vidas. Por isso o verão é assim, puro fogo.

Procurem votar seguindo a contextualização do tema.

Lembre-se que o exercício do voto é tão importante quanto o da fotografia em si. Conseguir avaliar a imagem dentro da técnica, da beleza e acima de tudo da conformidade com o tema e as regras é fundamental para o aprendizado fotográfico.

É PERMITIDO COMENTAR AS FOTOS, PORÉM É PROiBIDO IDENTIFICAR O AUTOR DAS FOTOS.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CONSULTE O

MODERADOR RESPONSÁVEL
Bruno Gomes

BANCA EXAMINADORA
Leo Terra
Matheus
Ferndo Paes

E essa chave, ninguém comenta???

Eu comento então =P

Adorei as cores da primeira foto.

Eu até fui a praia e tirei algumas fotos, mas já tinha encerrado as inscrições e as fotos que eu tirei ficaram ruins! A câmera não ajudou rs

Sei que o tópico é sobre o concurso, mas eu gostaria de saber se existe algum plástico (ou algo tipo papel contact) para proteger a lente da câmera da areia e da maresia… =P

Pensei que mais gente ia participar…
Estranho como tem uma grande diferença de popularidade nas chaves.
Parabens pelas fotos pessoal, a disputa vai ser boa!

Abraços,

Pensei que mais gente ia participar... Estranho como tem uma grande diferença de popularidade nas chaves. Parabens pelas fotos pessoal, a disputa vai ser boa!

Abraços,

É, também esperava uma participação maior. Sobre a diferença de “popularidade” entre as chaves, é normal, sempre acontece. :slight_smile:

Eu achei essa chave mais fraca. Dessas a que se encaixa no tema é a 2, na minha opinião.

Na boa!
Não consigo entender alguém votar em uma chave e não votar na outra :doh:

Na boa! Não consigo entender alguém votar em uma chave e não votar na outra :doh:
Pois é, acho que a galera não está ligada, a chave 1 tem 10 votos a mais!

Abraços,

Acho também que algumas fotos não representam o tema. Pode ser isso que cause desinteresse geral.

Já para mim, o tema não me agrada.

Último dia para as votações da primeira fase do concurso!

Pessoal, dentro de uma hora estarei fechando esta etapa do concurso. :slight_smile:

Votações encerradas.