Mais um verão está se passando, sempre aproveitamos nossas férias e raramente percebemos que o verão é uma estação quente em todos os sentidos. Tanto os tons da luz quanto o comportamento dos indivíduos fervem no verão. Principalmente para o povo brasileiro, que tem o verão como um grande momento de suas vidas. Por isso o verão é assim, puro fogo.
Procurem votar seguindo a contextualização do tema.
Lembre-se que o exercício do voto é tão importante quanto o da fotografia em si. Conseguir avaliar a imagem dentro da técnica, da beleza e acima de tudo da conformidade com o tema e as regras é fundamental para o aprendizado fotográfico.
É PERMITIDO COMENTAR AS FOTOS, PORÉM É PROiBIDO IDENTIFICAR O AUTOR DAS FOTOS.
Eu até fui a praia e tirei algumas fotos, mas já tinha encerrado as inscrições e as fotos que eu tirei ficaram ruins! A câmera não ajudou rs
Sei que o tópico é sobre o concurso, mas eu gostaria de saber se existe algum plástico (ou algo tipo papel contact) para proteger a lente da câmera da areia e da maresia… =P
Pensei que mais gente ia participar…
Estranho como tem uma grande diferença de popularidade nas chaves.
Parabens pelas fotos pessoal, a disputa vai ser boa!
Pensei que mais gente ia participar...
Estranho como tem uma grande diferença de popularidade nas chaves.
Parabens pelas fotos pessoal, a disputa vai ser boa!
Abraços,
É, também esperava uma participação maior. Sobre a diferença de “popularidade” entre as chaves, é normal, sempre acontece.