Canon EOS 6D Mark II - Lançamento

Tem aquele velho banding da canon mas parece um arquivo usavel.

Acho que nunca duvidaram ou questionaram os ISOs altos dela, tenho ainda interesse em imagens com ISO base para ter noção se o DR ficou fraco mesmo…

ISO alto e bom, e 26mp… Caramba, se reduzir para 18mp os ruidos somem por completo, vai dar para usar ISO 6.400 tranquilamente no social e obter impressões grandes com qualidade. Boa jogada da Canon, essa camera vai ser o bicho neste requisito.

Dá até vontade de trocar a 5D mark III por uma dessa.

Nem a pau que eu troco 1 stop a mais de ISO pelo corpo e sistema de foco da 5DIII.
O dia que você usar um corpo mais pro e câmeras de gerações mais antigas como uma 5D2 e D700 vai ver que iso alto ajuda mas é menos importante.

Ele já usou até 1dx.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Exato caro amigo vangelismm

Foi uma diferença gritante sair da 1DX e pegar a 5D3… .a interface nem tanto, porque eu era usuario de 7D, 7D mark II, mas a diferença de imagem da 5D3 para 6D, e 1DX, pelo menos nas unidades que já tive, ela é a única que não suporta muito iso além de 3.200, o tom de pele das pessoas já começa perder realismo, enquanto nas outras citadas seguram um pouco mais os detalhes e cores.

Vamos aguardar quem será o primeiro do grupo a comprar a novidade.

Bom dia Douglas, blz?

Nunca usei nenhuma das 3 e minha pergunta é puramente curiosidade e aprendizado :), fiquei meio confuso, qual não suportou iso acima de 3200?

Acho que foi a 5D III :dizzy_face:.

Cumprimentos.

Poltz, sério? sempre pensei que a 6D era menos potente no iso, mas como disse sou “só curioso” no assunto destes modelos.
Vlw pela explicação.

Nunca fiquei analisando fotos em iso 3200 das 6d ou 5d3. É muito pixel peeping pra mim. :dizzy_face: :aua:

Mas nem precisa parar para fazer isso, em um trabalho de edição, por exemplo, um evento com fotos de vários fotógrafos, essas questões ficam evidentes…

Exatamente, resumiu tudo !

Saiu mais assunto sobre o polêmico DR da 6DII.

Thank you very much for your patronage of Canon products. Digital SLR camera that we are planning to release on August 4 EOS 6D Mark II · EF 24-70 F4L IS USM Lens Kit We are currently receiving very many orders that exceed the plan and deliver goods It is expected that you will receive your time. We sincerely apologize for any inconveniences caused by our dealers and orders. We will improve this situation as soon as possible and we will continue to devote ourselves to relevant departments so that we can deliver the products promptly to our customers, so we appreciate your understanding.

Read more: http://www.canonrumors.com#ixzz4oVPQwSs6

Baixei os arquivos que o cara disponibilizou. APROVADA, gostei mesmo.
Vou ter uma, assim que puder !

Já estou decidido desde o anúncio do lançamento oficial!!!

Mais uma análise legal. Parece que o DR ficou pior ou igual ao da clássica mas com melhor detalhes nos arquivos.
O cara tem a mesma opinião que eu: não vale 2.000. 1.600 estaria muito bem pago

Pra uma câmera que vem com proposta de trabalhar com paisagens conforme vídeo institucional, é pouco. E cara demais.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Analise confirma exatamente aquele gráfico de DR.

:assobi: :assobi:
https://www.dpreview.com/reviews/canon-eos-6d-mark-ii-review