[COLETIVO] Fotos com a Lente Helios 44 - 58mm. f/ 2.0

Só pra trazer pra cá também o que falavamos no outro tópico…

Meia verdade, rsrs.
Sim, todas produzem… a questão é que uns modelos produzem mais e outras menos.
A “campeã” seria a 44-2, que dizem ser a que mais tinha esse “defeito” de fabricação… as demias, segundo relatam, em virtude da melhora no processo produtivo e a inclusão do Multi Coating, teria melhorado a nitidez e “piorado” um pouco o bokeh.

De qualquer forma ela é ótima!