Quem começa? Ainda estou curando minhas fotos.
A regra é simples: de uma a 10 fotos, quais foram suas preferidas de 2025?
Anos anteriores:
[COLETIVO] Retrospectiva 2024 - Galeria de Fotos - Fotógrafos Online
Retrospectiva 2023 - Galeria de Fotos - Fotógrafos Online
1 curtida
Felipe, os links estão quebrados
Os mais novos funcionam, embora os links das imagens estejam quebrados. Os mais antigos, realmente nem encontrei os tópicos originais. Acabei apagando os links. Caso eu encontre, reposto aqui.
1 curtida
cxpostal
(Carlos Rodrigues)
Dezembro 24, 2025, 7:16pm
4
Achei algumas, mas os links para fotos estao quebrados mesmo.
2022
2021
Valeu, Erick !!
Feliz 2022 para todos…
2020
2019
não rendeu quase nada 2019
mto focado nos projetos de arquitetura. Quase deixei de lado a fotografia. Nas horas vagas ou assistia filme ou desenhava hehe…
2018
Já que estamos finalizando o ano, também vou mostrar alguma coisa que foi importante para mim no ano de 2018. Deixando claro que sempre me refiro à fotografia, independente do assunto retratado.
Críticas e afins… manda brasa !
1 - Ex presidente Lula
Há tempos eu buscava essa imagem. Daquelas que dispensam legendas, que ao bater o olho vc já identifica. Durante um evento em SP, consegui fazer a foto. Não ficou absolutamente perfeita, mas transmite tudo aquilo que planejei durante muito tempo.
…
1 curtida
Bruna.WR
(Bruna Carolina)
Dezembro 29, 2025, 3:40pm
5
Sei que isso acaba sendo mais como uma retrospectiva pessoal do que “minha evolução na fotografia”, ainda mais que não tive tempo nenhum pra estudo. Mas… acho que… vale?
É uma foto completamente despretensiosa, mas eu fiquei mega feliz de capturar o momento como ele foi.
2 curtidas
Sempre vale! Qualquer coisa que nos faca rever o ano em fotos vale.
1 curtida
cxpostal
(Carlos Rodrigues)
Dezembro 29, 2025, 9:16pm
7
Guarda bem ela. Vai ver que ganha ainda mais valor com o passar do tempo.
1 curtida