O desafio foi esse:
[DESAFIO] Flores - Desafios e Críticas / Desafios Arena - Fotógrafos Online
Pode votar em até 3 opções. Enquete aberta até 31 de maio.
O desafio foi esse:
[DESAFIO] Flores - Desafios e Críticas / Desafios Arena - Fotógrafos Online
Pode votar em até 3 opções. Enquete aberta até 31 de maio.
Pessoal, nunca foi uma regra porque sempre foi meio óbvio pra mim, mas acham necessário dizer que qualquer membro pode votar, e não só os participantes?
Acho meio implícito, mas o que abunda não prejudica…
Desconfio que cada nova visita do mesmo usuário conta como nova visualização. Mas não me conformo quando tem menos votante que participante.
Bem… Já temos um voto a mais que o número de participantes…
Parabéns de novo, @Fernando1955! Ninguém pára esse gajo!
Segundo colocado, @mancz. Parabéns também!
Obrigado a quem votou na foto… havia outras muito boas…
Estava na minha praia, não na técnica, que não tenho, pois faço fotos durante as caminhadas, na natureza, sem tripé (o que com 70 anos me complica). O facto é que gosto imenso da natureza, nomeadamente de plantas e flores e estava difícil escolher entre o espólio que tenho sobre o tema (mais de 2500…) pelo que optei por publicar a última tirada no passado dia 7 de Maio…
Quanto à escolha do tema, fica já decidido que passo a “responsabilidade” ao segundo mais votado @mancz…
@mancz, é com você! Pela regra, se não informar em dois dias, a escolha passa pro terceiro colocado, e assim por diante.
Desse espólio tinha pré-selecionado 30 e, como disse escolhi a última…
Fica o link das restantes para se quiserem perder tempo e ver… e, já agora, criticar,
Chamando @mancz! Temos até hoje pra decidir o novo tema. Caso contrário, a decisão passa para o terceiro, ou seja, eu.
Nossa Essa semana foi tão tensa que eu consegui perder o timing do envio e da votação da enquete. Poxa
Oi! Não sei se poso fazê-lo por aqui ou se tenho que criar um novo tópico. Sugiro “água”. Não sei se esse tema já surgiu.
Tivemos:
[ENQUETE]2021 - nº22 - “Terra! Planeta água” - Desafios e Críticas / Desafio (Arquivado) - Fotógrafos Online
[ENQUETE] 2018 - GP2 #05 - Tema: Longa exposição & Água - Desafios e Críticas / Desafio (Arquivado) - Fotógrafos Online
Na minha humilde opinião, Água é um tema diferente dos acima. Vamos nesse!