[ENQUETE] Laranja/Azul

O desafio foi esse:

Qualquer membro do fórum pode votar em até 3 opções. Enquete aberta até 5 de outubro.

1 curtida

Pra não ter confusão, depois de votar, verifique que o botão “DESFAZER VOTAÇÃO” aparece. Esta é a “confirmação” que você votou. Obviamente, clicar neste botão vai fazer exatamente o que ele diz.

Sugestão: se um dia forem atualizar o site, inserir uma mensagem de confirmação do voto. “Seu voto foi registrado Obrigado pela participação!”

1 curtida

Se o voto fosse permanente, sim. Mas até o momento do fechamento, qualquer usuário pode mudar o voto ou remover o voto. Com isso, a pessoa pode votar, pode até tirar uma captura e depois retirar o voto. Vou ver como se faz pra votar uma única vez, daí faria sentido a mensagem de voto registrado.

1 curtida

Pra dar o retorno, olhei o manual do Discourse na parte de enquetes, e não tem como o voto ser definitivo. Pelo menos eu não vi esta possibilidade.

1 curtida

Parabéns, @Jose_Getulio_Oliveir! Sua imagem mostrou que há poder na simplicidade, gostei bastante.

Qual será o próximo tema? Lembrando (coisa que sempre esqueço), tem como ver se o tema é repetido procurando [DESAFIO] com o tema que se quer procurar.

Agradeço.
Getulio

1 curtida

Próximo desafio: Madeira
ou outro mais legal…

1 curtida

Vou pensar no que fotografar. Não lembro de nenhuma foto de acervo que eu esteja lembrando.

Também aqui.

Isso prova minha teoria de que os programas de catalogação de acervo, apesar do esforço investido por nós em organizar as coisas, nunca responde ao que precisamos ‘ad hoc’ :innocent:, mas, verdade seja dita, resolve bem para pesquisas que você já espera fazer.

Acho que IA tem muito a contribuir nesse sentido.

1 curtida

Já foi aberto outro desafio? :eyes:

Neste link

1 curtida

Muito obrigado! Falha minha.

1 curtida