Já temos uma sala para falar sobre AI?

Pelo que entendi eles irão ganhar dinheiro das duas formas. Uma sacada perfeita: enquanto eles pagam os custos do software de IA (que não devem ser baratos), os assinantes da plataforma poderão usar as imagens individualmente para seus projetos e , ao mesmo tempo, licenciam as imagens geradas pelo software para que a Shutterstock ganhe com a venda das imagens criadas por outros usuários. Esses caras sabem fazer negócios !

Diariamente notícias sobre IA.

Tem alguns erros como muitos dedos, mãos saindo do nada, número incorreto de dentes.

A festa que nunca aconteceu: este evento social foi gerado por IA

Velho, tirando os dentes e os dedos, achei muito real kkkkk

Até os estouros de flash nas maquiagens.

Sim, só ajustar esses errinhos aí e tá bem bom.

Ontem eu fiquei tentando várias horas pra fazer uma imagem que fosse assim mais fotorealística, aqui só vem umas coisas tipo obra de arte surrealista/cyberpunk.
Deve ter algum macete, tipo algum parâmetro de SEED que tem que dar para ele. Alguém faz ideia de como ele consegue que o Midjourney faça desse jeito?

Não é pago não? Acessei um desses que o realista era.

Acho que a IA ainda gera uns erros toscos neste sentido, mas vamos lembrar que essa tecnologia é MUITO recente. Há um vácuo gigante para evolução nestes sistemas de IA.

então mano, não manjo se a parte foto-realista dele é paga. Eu sei que uso o gratuito.

dentro do trial pode usar qualquer prompt. Existem sites que vendem prompts/seeds pra justamente tu sair na “frente” com alguma coisa já criada.

Tenta adicionar --v 4 --q 2 no final do teu prompt.

Pode pedir tbm por, photorealistic, 8k, high detail, e inclusive especificar camera / filme e lente usados pra foto.

Beleza, vou tentar jajá… peguei outro esquema que tem o peso de cada palavra chave.
Pelo que entendi, tem que separar as palavras chave por vírgula, daí se quiser dar peso na palavra chave coloca “::X” sendo X um valor inteiro (1, 2, 3, 4…)

IA que edita e altera fotos com base em comandos de texto:

Um exemplo possível disso seria fotografar um ponto turístico e solicitar à IA que “remova pessoas” e ela gera a foto sem ninguém.

Aplicar IA de contato visual a filmes torna as cenas muito, muito estranhas

O removedor de marca d’água AI facilmente desaparece os logotipos dos fotógrafos

A tal da liberdade… Para ser pilantra. :hysterical:

‘Lunchbox’ substitui fotógrafos como o primeiro gerador de imagem AI para alimentos

Aqui no Brasil seria obrigado a colocar “imagens meramente ilustrativas”.
Já tem problema com foto real muito arrumada, imagina com IA.

Rende um bom processo se não for especificado que as fotos não são dos produtos reais.
Na minha opinião, ética profissional zero de quem usar isso para anunciar comercialmente.

Depois que vi no final que tem uma parte falando exatamente sobre isso.

Me preocupa é que essas empresas nem têm tecnologia própria, mas usam de um terceiro. Se esse negócio de IA crescer muito, prevejo uma nova camada da internet no futuro. E essa camada vai ser controlada por um ou dois fornecedores somente.

A Getty Images está processando a Stable Diffusion por impressionantes US$ 1,8 trilhão

Pior que estão levando um processo monstro por causa dessas desastrosas imagens geradas kkk :hysterical:

Poootz negócio deveras tosco.