Já eu prevejo uma entrada da Getty no mercado de imagens geradas por IA, “powered by Stable Diffusion”.
:snack:
:o
Isso lembra + - isso:
Assim serão as próximas crianças geneticamente modificadas
Genética permite escolher cor dos olhos e cabelos do bebê
Cara , isso de escolher um outro atributo do DNA é coisa mínima perto do útero artificial que já está pronto! Veja o link da matéria aqui (recente de 12/2022):
Pessoal voltando ao tema de IA , este Site Pic Finder permite a criação de imagens infinitas com Inteligência Artificial. Não sei quanto tempo o site fica no ar, mas aproveitem https://picfinder.ai/
Algumas fotos geradas:
by
, no Flickr
by
, no Flickr
by
, no Flickr
by
, no Flickr
kkkk ri muito aqui, não consegui fazer nenhuma das imagens que pedi
- 35mm film cartridge
- thunderbolt striking Putin’s head
- poney peeing on a tree
AF SHALDERS, o mais cômico é que ele gera umas imagens muito bizarras. O algoritmo de IA pode evoluir:
by
, no Flickr
Cara é incrivelmente ruim…
Tente:
- Propeller airplane
- Japanese knife
- Starship Enterprise
kkkkkkkkkk
:no:
Puxa estava achando que iria me salvar, pois gastei todos meus créditos do Midjourney testando coisas. Como dizem: Eu esperando o Rambo e vem um Rombo.
Eu sei que não é a mesma coisa, mas até videogame faz melhor que isso aí.
Fotógrafo que fez sucesso com retratos no Instagram esclarece que as fotos foram geradas por inteligência artificial:
Pessoal estou estudando algumas coisas sobre este assunto mas adianto que a IA atual é muito, muito revolucionária para criar fotos, texto, etc.
Na verdade, precisa saber passar o prompt “comando” que a IA entenda de maneira mais eficiente. Por exemplo, seria possível gerar fotos bem mais realistas de jogadores de futebol sem esses erros bizarros. Ainda estou estudando o assunto. Quando tiver mais conclusões, posto por aqui.
Sinceramente achei todas as imagens que vi até agora de péssimas para ruins. Nenhuma sequer razoável que valha a atenção.
Pois é, hoje para o público em geral tem as piores ferramentas de ai.
O bom mesmo está com os criadores. Que só vão liberar futuramente pagando ..
Bem vindo ao capitalismo kkkk
Sério que alguém achava que isso seria de graça ?
Meu falecido tio maçom sempre dizia que na vida não existe almoço grátis. E ele está corretíssimo.
E tem mais. O “de graça” não é ! Estão te usando para treinar a rede neural deles. Te jogam um osso roído de recompensa pelo trabalho.
Um cara que dá umas viajadas nas postagens é o Jr. Luz. Mano ele é mucho loco daziéia.
Vira e mexe morro de rir com as invenções que ele imagina.