Promoção Loja Canon

Quem diria hein, vivemos o suficiente pra ver alguém comprando alguma coisa na famigerada loja canon do Brasil.

Quem sabe em um futuro não tão distante a gente compre uma 5Dr Mk8 de 120MP lá…

:clap: :clap: :clap:

Atenção!

A 10-18 está disponível outra vez por R$ 1.049,99!

Gustavo

Já acabou kkk

Nossa, está que nem pão

Está que nem pão

Realmente, nunca imaginei que iria comprar uma lente no Brasil, em loja oficial, com nota, etc… mais barato que no Mercado Livre !!!

Continuando… sei das questões referentes ao dolar atual, etc… mas a impressão que dá é que mesmo com dólar, impostos no Brasil, etc… as lojas oficiais tem muita gordura para queimar!!!

Meu post saiu cortado:

Esta 10-18 está vendendo como pão quente.
Se houver um encontro, todo mundo vai ter uma 10-18 :hysterical: :hysterical:

Ou viram que não estão vendendo nada e resolveram "torrar o estoque’ para gerar caixa$$$

eu acho que vem coisa nova por ai, por isso estou torrando os estoques. No caso da 10-18 realmente ta baratim!!! devem ter comprado uma porrada e tem muita coisa parada no estoque.

Mas fora isso, como é legal podem comprar numa loja oficial por um preço justo! Pena que isso no Brasil é uma exceção a regra.

E quem já recebeu quanto tempo demora pra chegar? 11 dias uteis?

Será mesmo que eles vendiam que nem água antes? Com aqueles preços.

Acho que nunca venderam.

Devem estar se espelhando em outras lojas que deram relativamente certo com preços menos abusivos, como a fuji, por exemplo.

Barato não é, mas é uma opção pra quem precisa de nf ou quer viajar com tranquilidade sem correr o risco de ficar sem a câmera na alfândega.

Só queria entender como a diferença de preço da 50mm 1.4 para a 28mm 1.8, vira mil reais…

Meu filho nasce em menos de um mês. Tudo o que eu não precisava era ver esse tópico. :aua: :aua: :aua:

kkk

10-18:
Emitiram a nota… :snack:

depois de quanto tempo que vc comprou que emitiram a nota?

Comprei em 23/3 e emitiram a nota em 31/03.

a minha comprei dia 29/03 hoje já emitiram a nota! vamos ver quando chega!

Depois façam um review dessa objetiva pra nós. Se for boa, ainda mais com este precinho aí, realmente é algo a se comemorar.

Pessoal, tava querendo pegar a 55-250 IS STM, vale a pena por esse preço? (1049,00)