Olá o preço, em relação ao preço de mercado - está excelente, igual ou melhor que no mercado livre - com NF e garantia, possibilidade de parcelamento.
Quanto a lente vai das suas demandas e necessidades… comprei uma neste preço, chegou ontem - ainda não usei, mas havia lido muito sobre a lente…
Para o mundo APS-C é o melhor custo benefício em tele zoom.
Como gosto demais da lente do kit de minha T5i 18-55 STM, fui de olhos fechados na 55-250mm…
Pelo que li, também entendi desta forma - que o projeto foi atualizado e ocorreu melhora também na qualidade quanto a nitidez e resultado final, vamos ver…
Interessante como nos acostumamos tanto a comprar equipamentos fotográficos fora de lojas “convencionais”, pelos preços absurdos praticados até então… Ontem comentei com um amigo que fotografa por hobby sobre a promoção da loja Canon e citei o preço da 55-250 e da 50mm 1.4, ele respondeu “Ué mas este é o preço destas lentes, eles não estão fazendo nenhum desconto, no mercado livre o preço é esse” … tive de lembra-lo da NF, garantia, parcelamento, et… :assobi: :assobi: :assobi:
Sei disso Luiz, mas não é o que mostra o teste que postei lá em cima. Essa versão III da 75-300 parece estar “menos pior” que as outras. Na prática não sei, porque não tenho nenhuma delas.
Eu só não entendo pq a excelente 70-300 EF IS USM ficou tão desvalorizada por aqui. Paguei $650 na B&H (e não baixou até hoje…) e hoje tem gente anunciado na caixa por R$ 1000 e ninguém quer, preferindo essas porqueiras da Canon. Começou com gente comparando-a negativamente com a prime 300 (!!!), outros dizendo que o AF era muito lento (como se para quem isso fosse importante não fosse escolhida uma L ou uma prime…) e lá se foi ela para a “lista das esquecidas”. Até o DxO diz que o desempenho é similar ao da L…
Concordo integralmente com sua observação. Tenho uma e acho uma lente bastante honesta, que entrega excelente imagens se corretamente utilizada. O problema é que a Canon tem três lentes iguais e esta, a prima mais pobre, é sempre esquecida.
Compra: 23/03
Nota: 31/03
Entrega: Hoje, mas só deu tempo de abrir a caixa e ver se realmente estava lá dentro kkk.
Preciso aprender a postar fotos para discutirmos a qualidade desta lente.
Ainda bem que amanhã é feriado :worship: