Também não aguentou??? A minha 85mm gerou a nota hoje…
Pensei bem e resolvi que meu filho que vai nascer merece retratos com a 85mm (a gente arranja cada desculpa)
Também não aguentou??? A minha 85mm gerou a nota hoje…
Pensei bem e resolvi que meu filho que vai nascer merece retratos com a 85mm (a gente arranja cada desculpa)
Aguentei nada kkk
Sempre quis a 50 .14 de volta. Não teve chance comprei. kkk
Valeu Ghion!!
Fiz essa sequência e deu certo…logo que eu fizer alguns testes coloco aqui.
Muito obrigado
!!!
Gustavo
85mm f/1.8 Comprada
Esse parcelamento sem juros está a coisa mais linda do mundo hahaha
E vc tem a 1.2 ne?
Tenho sim e agora estou atras da 50mm art da sigma, gosto de 50mm
já botei ela 4 vezes no carrinho e não conclui a compra rsrsrsrs
a 40mm 2.8 meio que aposentou minha 50mm 1.8, quando quero desfoque vou de 85mm.
precisava mesmo era de uma 50mm equivalente…
estou na torcida que a 50mm esgote de vez para acabar a tentação. :hysterical:
eu tenho a 40mm é uma boa lente mas nada como uma cinquentinha, ainda mais 1.4, que é mais nitida que a 1.2 e tem um foco mais preciso.
Chegou a sua??? E tem algum lugar no site pra acompanhar a postagem???
Já to aguado… e ontem fez uma falta a nova lente…
Se serve de referência para alguém. Recebi a minha no RJ um dia depois do recebimento do pessoal de SP que foi faturado no mesmo dia. A nota foi emitida dia 31 de março e a lente chegou no RJ no dia 4/4 (em SP houve relatório de gente que teve faturamento em 31/3 e recebimento em 3/4). Por “faturado” quero dizer emitida a nota fiscal.
A minha NF foi faturada dia 01. Agora não sei se o feriado esta atrapalhando ou não. Teoricamente então deveria chegar hoje.
a Minha chegou Hoje!!
:worship:
Aguardando ansiosamente a reposição do estoque da 10-18 ![]()
Sem querer te desanimar, mas acho que eles não vão repor estoque no mesmo preço.
E a minha hoje…
A minha chegou hoje, foi rapidinho ![]()
A promoção da loja Canon acaba amanhã :no: :no: :no: Vou aguardar outra…Quem sabe compro mais uma :ponder: Fiquei feliz com a 10-18.
Se alguém souber de promoções da Sigma, avise!
Um abraço
A promoção da loja Canon voltou!!!
A promoção na loja Canon voltou!!! Os preços das lentes em oferta estão melhores que os da BH!!! Nestes tempos de dolar nas alturas, é melhor comprar por aqui, com garantia de dois anos, parcelamento em 12 vezes e preço melhor que nos EUA. Vale a pena conferir!!!
![]()
Pô, mas de 14 lentes em promoção, 6 estão indisponíveis, ahahah…
http://www.loja.canon.com.br/eos/promocao-de-lentes-290.aspx/c