Superzoom até 500,00

Boa tarde galera!!

É o seguinte…
Eu possuo a D5100, mas tô precisando de uma superzoom de boa qualidade pra levar pra um evento.
Não quero levar minha D5100 por medo de assalto, pois vai ser um evento grande, e a cidade tb já é bem perigosa pra esse lado.
Não é nada como trabalho, é só mesmo pra registrar o momento, mas tambem não quero imagem ruim.
O assunto (palco) vai ficar muito distante, por isso quero uma superzoom.

Não quero pagar caro, pois é só pra esse momento mesmo. Depois acho até que vou vender.
Vou usa-lá só 5 dias.

Quem puder me indicar alguns modelos agradeço… :ok:
Limite de valor: R$ 500,00

Obrigada!!

Luane,

Superzoom nova por esse preço com qualidade vai ser dificil de encontrar.
Vai ser um show? O evento é a noite?

Pq por R$ 600 vc pega uma SX260 com o Nelson Nakamura, mas a lente dela em tele é escura (f/6.8), mas tem um zoom ótico de 20x.

Abcs.

Pois é Luane, eu também iria de sx260, ou a sx240 se tu achar com o Nelson, é mais barata.

O Evento acontece durante 5 dias, vai ter momento de dia e a noite.
É a JMJ.

Vlw… Vou dar uma olhada nessas…

Luane,

Envie MP para sua caixa…tenho algo que possa lhe interessar.

Abraço,
M Rezende

Por 500,00 só tem aquelas da Fujifilm que no quesito qualidade de imagem são péssimas, e passou de 80 no ISO delas já era a foto, parece que tá sendo atacada por formigas…

Por 850,00 você pega uma Panasonic FZ150, que pra mim é a segunda melhor super-zoom, só ficando atrás da FZ-200 que tem a lente toda em f/2.8. Essa sim, eu acho que se você comprar não vende mais.

:ok: Estou analisando.

É… eu sei Rafael. Mas a questão é o seguinte. Só vou usar a câmera nesses dias do evento. Depois n quero mais, pois já tenho minha D5100.
Quero uma superzoom pq o evento é muito grande, cerca de 3 milhões de pessoas… Eu com certeza vou ficar longe do palco, a não ser que chegue bem cedo. Então, uma compacta com pouco zoom n ia pegar nem o palco rsrs.
Só que tambem não quero nada caro. Com esses 850,00 daria pra eu comprar uma 55-200mm pra minha câmera e ainda sobrava.
Por isso q não quero gastar muito.

Me ofereceram uma FZ18 usada, claro. Por 550,00. Mas tô achando cara.

Vc viu FZ150 de 850 onde?

Como Nelson tá nessa faixa…

Ta de 990,00

Alguem sabe me dizer sobre a Wb100 da Samsung?

Luane, que evento é esse tão grande??

A Samsung não é boa não.

com toda sinceridade, coloca um pouco mais e investe na lente 55-200. Vc só tem a ganhar ganhar!
com 500 reais, vc não vai conseguir coisa que preste… pelo menos, não que faça jus ao uso que terá.

Opa, agora vi que vc não vai levar a sua reflex. Pensei que fosse levar e não tivesse lente tele pra ela.

Bem, acabei de ver nos classificados aqui, uma FZ18 por 400 reais, acho.
De repente é uma opção.
Com esse valor, só mesmo uma boa usada… porque as novas (e acho que nesse preço só as Fuji mesmo) vão te fazer passar raiva!

O evento é a JMJ RIO 2013.
Vai acontecer em julho deste ano no Rio de Janeiro.

É Helena, queria levar, ms tenho medo de roubo.
Se fosse levar ia ter que pegar uma 55-200mm, pq só tô com a 18-55mm. Não ia dar nem pra coçar rs.

Você acha que vale a pena 400,00 numa FZ18?
Tava com receio de pegar essa câmera, é muito antiga já, já deve ta bem surrada tb, e prestes a vir um defeito rsrs.

Luana, acredite, com esse valor, vc não vai achar nada que preste, a não ser que seja uma das melhores usadas. Se puder gastar mais, vais ter uma SX240 por exemplo. Pequena e nem chama tanta atenção. Mas se quiser coisa com mais zoom, não vai conseguir grandes coisas não… Só mesmo Fuji, que é TERRÍVEL para baixa iluminação.

:confused:

Vou ver o que posso fazer.

Agora, digamos que eu decida pagar um pouco mais.

Pana FZ47, Nikon L810, Sony DSC-H100 ou Canon SX500?

Em grau de qualidade, dessas aí qual melhor? Qual pior?

Olha, até onde me consta, nenhuma dessas tem bom desempenho em ISO mais alto… Talvez a FZ47 seja a melhor. Mas eu ainda iria de canon. é reconhecidamente a que tem melhor processador para lidar com ISO alto. Não a SX500, que tem muitos megapixels. Mas a SX240hs.
Nem mesmo a canon SX240 vai fazer um lindo serviço em ISO alto, mas sem dúvida é a menos pior delas.
A FZ47 eu realmente não sei… mas da sua lista, acho que iria nela.

Luane, por que não pega então a 55-250 e coloca mais uma graninha pra um seguro? Pelo que vi do teu equipamento deve ficar em torno de 130,00 e poderia ir tranquila com uma boa lente… Depois não teria que ter o trabalho de vender a câmera, o que certamente tu teria uma desvalorização, ainda mais se usada, bem mais complicado de vender…

Obrigada Helena.

Só mais uma pergunta. rs

SX240 e SX260, qual a diferença entre as duas?

sx260 tem gps só…