Superzoom até 500,00

Hum… Vlw.
Vou dar uma olhada.

Eu tenho poucas fotos no Flickr feitas com ela, só essas 4 aqui: Por trás do Santos Dumont, a Baía de Guanabara | Flickr

Veja o que acha delas.

Hum… Vi…
Queria poder ver como ela se comporta a noite.

Luane, como o povo já disse por aqui SZ e noite não devem ser convidadas para a mesma mesa de bar… acho… :ponder:

haha, é bem isso. :smiley:
As mais baratas, pode ter certeza. A canon ainda se vira nos trinta, embora não faça milagre. A SX40 e a SX240, são duas dessas que se viram nos trinta. Dá pra o gasto. :ok:

haha :hysterical: … Vlw

Vlw…

Juro! Não me atentei ao preço. Na verdade, li rápido e não vi que o valor era em dólar…rs…pois tava impressionado com os elogios da qualidade das fotos, do sensor e do tamanho da câmera… rs

Quanto às SZ, evito ao máximo usar a minha com ISO acima de 100, mesmo a noite. A imagem não vai prestar mesmo…rs…Todas as fotos noturnas que te mostrei do meu blog, foram feitas com ISO baixo, abertura grande, velocidade baixa e braço firme…rs

Num show, aproveitando a iluminação do palco, a qual muitas vezes é forte, até se consegue alguma boa foto usando ISO baixo e zoom.

Acredito que a cidade estará bem policiada no evento, eles não dariam esse mole na véspera de copa do mundo e olimpíadas… Eu levaria a reflex e compraria uma tele (por via das dúvidas é sempre bom ter seguro também)

Sinceramente, não levaria. Mesmo a cidade bem policiada, não há policiais em todos os cantos. Um vacilo, um policial olhando pro outro lado, é o bastante pro ladrão agir. E assim que tirar a reflex da bolsa, com uma baita tele, todos os larápios do evento vão ficar de olho.

Tambem não confio.
Não vou levar câmera nenhuma mais rs.

Desisti de comprar uma compacta, decidi pegar uma Nikon 50mm 1.8G ou uma 17-50mm 2.8 Tamron pra se juntar a minha D5100.
Vai ser bem mais proveitoso pra mim. E vou usar no meu trabalho.

Quanto à decisão: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Agora, quanto a andar com a cam, eu tenho seguro e vou com a minha para todo lugar. Se não for assim, para mim, não tem graça.

É, de fato.
Mas depois eu vou ver essa questão do seguro. :ok:

É muito caro o seguro?

Não. Cotei esses tempos o equopamento que dava 2300 e o seguro saia 130 anual

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Mandei uma proposta pra uma corretora começo do mês… Até hoje espero resposta.

Bah, vale a pena…

O seguro é NADA se pensar na tranquilidade que ele proporciona. São 5% do valor do equipamento e ainda dividem em 4x - valor baixíssimo para não deixar a cam no armário.

Com certeza…

Então, Titulo auto-explicativo.

Sou um total leigo sobre câmeras e gostaria de uma para o cotidiano, festas,aniversários,passeios, e que fosse boa para fotos à noite também.
Sei que é um valor baixo, mas não me importo de comprar uma usada, desde que seja boa, e seja no valor que posso pagar.

Achei a Sony H100 nova por 400 R$, ela é uma boa câmera, ou por esse valor consigo coisa melhor?

Desde já, Muito obrigado.

juntado a um tópico com a mesma dúvida.
Por favor, leia:

E dê uma lida nesse tópico todo tbém, sua dúvida provavelmente já em resposta. :ok: