Canon R5, o monstro saiu

Ela não reconecta de jeito nenhum sozinha?

A Sony A7iii consegue enviar fia ftp, ela se conecta diretamente à internet se quiser. Podendo também ao celular desse modo direto.

Que xarope…
A 80d lembro que não desligava… Nem desconectava. Seguia gravando.

Mas aí é uma questão do celular.
O Moto G5S plus conseguia ficar numa rede wifi (sem internet) e conectar à www pelo 4g ao mesmo tempo. Mas só se a wifi estivesse sem internet. Mesmo com sinal fraco ou oscilante ele dava preferência ao wifi.

O que é excelente, mas a interface da Sony é muito ruim ainda. Em muitos lugares em que se trabalha tem wifi disponível, então é uma ferramenta que pode ser interessante, pelo menos para salvar JPEGs por segurança.

Isso mesmo, o cel conectado a uma wi-fi (conectado, sem internet) ele vai usar o 3G/4G para acesso.

Eu postei esse vídeo um tempo atrás para o Lindsay testar na dele, mas segundo ele se desconecta -.-

Uma vez vi um jeito da Nikon Z6/Z7 que não se desconectava, creio eu, não tenho a cam para testar.

Massa!

Aí você configura a pasta da Canon EOS R para fazer backup automático na nuvem e… Assim que o celular recobrar a conexão à Internet, você ganha mais um backup!

Mas só funciona c/JPEGs! Segundo o cara do vídeo, a galera tem que “aprender a fotografar direito” e parar de querer consertar c#g#da na pós. [emoji1303]
[emoji2]
[emoji851]
[emoji1590]
[emoji991]
[emoji477]

Sent from my motorola one using Tapatalk

Eu tentei conectar no meu ftp e não consegui -.-
Dá um erro, creio que seja o diretório incorreto.

A minha estava configurada, mas faz tempo que não uso esse recurso e teve uma ou duas atualizações de firmware nesse meio tempo. Quando chegar em casa vou ver se ainda está funcionando.

Interessante que minha GoPro 6 (de 2018) reconecta por wifi automaticamente… e é uma porcaria. Não sei qual é o bug que dá, às vezes desligo a câmera, daí ela detecta o wifi do celular e liga de novo. Então eo vou olhar dali a umas horas, e estão meu celular e câmera sem bateria. :aua: Acho que este bug foi resolvido.

Alguém sabe se essas câmeras que vão ter slot CFexpress vão ser compatíveis com XQD?

Vai depender da vontade da Canon. Os formatos são compatíveis, mas me parece que XQD é principalmente fabricado pela Sony, então, acho que vai ser difícil.

8K video with 29.97fps (30fps)
No-Crop on 8K video
Dual Pixel AF available in 8K
Internal recording
Animal detection autofocus – tracks animal subjects (dogs, cats, birds, etc.) by detecting the body, face, or eye of the subject.

To até com medo! Até agora nada nerfado kkkkk

Pelo tom da entrevista essa camera é vista como uma iteração da linha 5D.

Our EOS 5-Series was developed fifteen years ago to make full-frame cameras accessible to consumers, not just professional shooters. Today, that purpose remains steadfast as we continue achieving the ‘impossible’ to deliver the hybrid needs of content creators who are demanding uncompromised performance to generate more still and motion visual content than ever before.”

TOP!

Vai ser muito poderosa essa câmera, até demais. Assim vão cobrar 5 mil dólares… Aí a R6 vai custar uns 2500 e a R vai continuar em produção por uns 1500…

Agora, que acabou a pressão e a pressa (neste ano, pelo menos), vão ter tempo para desenvolver e testar bastante esta geringonça :wink:

Sent from my motorola one using Tapatalk

Agora a Sony deve estar um pouco incomodada rsrs

Achavam que a líder mundial em venda de câmeras não iria fazer nada?

Espero que seja estrategia HP.
Cameras baratas pra vender lentes caras :hysterical:

Estou convidando a galera para participar dos tópicos de câmeras antigas, pois com o dollar no cambio que está nunca jamais comprarei uma R5…