É o que faria sentido e roubaria clientes de Sony e Nikon mas tenho para mim que a Canon vai lançar essa câmera na faixa dos 4,000 a 4,500 dólares pois eles não estão capando nada dessa câmera:
Tô só pra ver, até agora tudo indica que será uma câmera pra entrar pra história, mas Canon sendo Canon me diz que em algum lugar eles vão tirar/cortar
Acho bastante improvável. Daí faria mais sentido eles reciclarem o sensor de 6D II (26MP), que já tem na RP e ainda é produzido normalmente. Resgatar um sensor antigo, redesenhar pra colocar IBIS, dual pixel e 4k pra usar apenas em um modelo de câmera me parece muito custoso.
Quem achou 4.5 ruim há um mês atrás, devia ter comprado e deixar para vender quando bater os 6. Acho que mais uma semaninha e chega lá. :doh: :doh: :doh:
Acho que ninguém esqueceu, pelo contrário. Só que tenho certeza que uma hora vai baixar, essa é uma situação atípica. Não vai baixar tanto, mas vai baixar um pouco sim.
Tem essa foto da R5 entre a R e a RP. Ela parece apenas um pouquinho mais volumosa que a R, sendo que a altura das duas parece a mesma, já que o viewfinder da R parece mais alto… A empunhadura também parece a mesma.
Tem uma foto das 3 câmeras de costas também (desculpem o post duplo, mas só vi essa segunda foto depois que passou o tempo pra editar o post anterior):
Nessa foto o tamanho parece praticamente idêntico ao da R. Achei curioso que o LCD tem formato diferente, mais alto (mas aparentemente com área útil igual), e a borrachinha do viewfinder acaba sendo menor pra caber tudo aí atrás. Mas o tamanho do viewfinder em si parece o mesmo.