70% de chance de ser a Total Express. :assobi:
Em 2016 eu morava no sul do Ceará, cidade de interior. Minhas encomendas da Amazon/Saraiva chegavam em 4/5 dias.
Ano passado vim morar na região metropolitana de Fortaleza, achei que seriam mais rápidas as entregas… :no: :no: :no: .
Aqui, dependendo da transportadora, bate vontade de terem usado os correios. ![]()
Falou tudo! 100% dos meus problemas com transportadora foram da Total Express é o pior serviço que já vi de transporte.
O curioso é que pertence ao grupo Abril.
Falta de dinheiro pra investir não é. >![]()
A Total Express era boa, mas depois de fechar um acordo com o Mercado Livre (para fazer as entregas de produtos novos de vendedores líderes), a coisa piorou. Acho que eles não estavam preparados pra isso.
O endereço está cadastrado como comercial no site da Walmart.
Não sei a transportadora, o rastreio esconde isso, é feito apenas por dentro do site da Walmart.
Pela total é só consultar em Total Express- Tracking
Ele vai mostrar tudo em qualquer site.
Não são eles.
Se não achou nesse site não são.
Ainda esperando (hahaha) por duas compras feitas no ebay no inicio de OUTUBRO !
Com certeza sumiram no buraco negro dos correios.
Comprei um acessório para uma câmera na eBay em julho de um vendedor do Japão. Depois de um mês reclamei que o item não chegara nem o número de rastreamento mostrava qualqyer informação. Recebei reembolso pouco depois. Para minha surpresa quando voltei de férias agora em janeiro o produto estava me aguardando em casa… Ele chegou entre 22/dez e 10/jan, ou seja, pelo menos 5 meses entre envio e chegada. Escrevi para o vendedor que deve me enviar um invoice pelo PayPal, já que enviar de volta custará mais que o item em si… Não sei que modo de envio o vendedor escolheu, mas este é quase meu recorde de demora de envio. O recorde que me lembro foi outro pacote a bastante tempo que veio da Holanda e demorou mais de seis meses (também acabei recebendo o item dobrado, pois o reenvio chegou mais rápido que o envio original)…
Incêndio destrói 9.000 encomendas dos Correios no Rio…
aí a gente fala, mas que piada de país é esse…
alguns vão dizer… mas isso pode acontecer em qualquer parte do mundo…
aí a gente fala… mas pqp aqui tá demais…
É porque ela é estatal, inclusive…
Cumprimentos.
E ainda tem a cara de pau de soltar esta pérola:
“Segundo a estatal, a legislação postal mundial determina que a indenização cabe sempre ao remetente da encomenda. A orientação para clientes que aguardavam a entrega de compras feitas por meio eletrônico é entrar em contato com a a loja ou fornecedor para solicitar o envio de um novo produto.”
:no: :aua:
Sorte que o colega da 24-70mm com problema no cabo flat não mandou a lente pro Rio… ![]()
Mas que fase essa dos correios do brasil hein? Afundada em dívidas, demitindo funcionários, atrasando encomendas, aumentando os preços dos serviços e a conta não fecha…
Azar de quem não fez seguro, pq é capaz de ressarcirem apenas os R$ 50 e receber daqui a 3 meses…
Isso SE receber. Cara de pau é pouco, essa turma do correio é mestre em tirar o deles da reta, sempre tem mil justificativas, mas soluções, jamais. É tipico de qualquer empresa pública, a merda acontece por causa deles e os outros que tem que arcar com o prejuizo.
ta complicado isso, não me importaria de pagar 50 reais e receber o focus screen que comprei em agosto e já foi liberado pela alfandega já a mais de 40 dias úteis… ![]()
Já entrou em contato com os Correios? Se passou dos 40 dias úteis após a liberação, eles tem que agilizar.