Isso é um absurdo total. Nem se fosse em uma tribo isolada no alto Tapajós teria justificativa para os 40 dias.
Sim, concordo plenamente. Estou com encomendas paradas em Curitiba e duvido que eu receba antes de Março (ainda nem passaram pela receita). Nem perco mais tempo me aborrecendo com essa empresa, pois é chover no molhado…revoltante.
Dou total razão a muitos vendedores do ebay e outros sites estrangeiros por se recusarem a mandar coisas pro brasil.
Comecei a receber as da China que comprei na Black.
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
http://i64.tinypic.com/10mpjte.png
Rio x SP 14 dias e ainda nada
Ma vontade e corpo mole é pior do que greve.
Gente, vocês estão “cagados” de urubu, :hysterical: :hysterical:
Comprei minha 135 no RJ e chegou e chegou em 3 dias.
Quando compro de SP chega no dai seguinte a postagem.
Acho que para objetos nacionais está bem rápido até!
O maior problema sempre foi o buraco negro nas encomendas internacionais. A quantidade de coisas que somem não é mole não.
Dellano você não conta, mora em sorocaba? é praticamente o quintal da capital. se não chegar aí também não tem jeito… kkkkk
também estava bom aqui a uns 3 meses atrás comprava as coisas no ML e chegava no dia seguinte, aí começou a atrasar e agora está uma porcaria, o murmúrio na cidade de que os funcionários daqui estavam fazendo corpo mole, (informações de dentro dos correios) sendo incitados para iniciar greve blablabla sempre assim… daqui a pouco é o INSS de novo e depois os bancos… todos os anos é sempre isso. :aua:
Moro em Manaus e até hoje acho que só tive um pequeno problema com os Correios, que atrasaram a entrega da encomenda (PAC) em uns 10 dias.
Cumprimentos.
Eu acho que o que é comprado via Mercado Livre / Mercado Envios o pessoal trata de maneira diferente, pois o ML deve gastar uma grana alta e tem mecanismos para “apertar” os correios.
pode ser
Quando o destino é a grande SP ou para municípios populosos do estado (Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, etc), os correios funcionam até bem. Aí não tenho queixas.
Experimenta mandar de SP para alguma capital do N, NE, Centro-Oeste via PAC. Ou se o destino é o RJ e passar por Benfica.
Quanto as chegadas internacionais, aí a cobra fuma…
Minha compra foi pelo ML… eu já acho o contrario, tem algumas categorias de envio pelo ML que deve ter um acerto de preço tão baixo que os Correios fazem pouco caso… vai quando da, entrega quando puder…
também acho, tenho uma compra no ML que já tá com 4 dias de atraso, devia ter sido entregue na quinta-feira passada.
To com a mesma situação. Comprei pelo Ml e paguei sedex, ja esta com dois dias de atraso.
O pior é que eu não imaginava que pelo sedex também poderia atrasar tanto, fim de semana tenho evento e estava contando com a lente que esta a caminho. :aua:
Ainda bem que consigo me virar com a lente que tenho aqui, mas é f***
Dois dias é o de menos. Estou com 2 encomendas da China, de fornecedores diferentes desde setembro e nada. Já dei por perdidas.
Outras duas, de dezembro ainda não chegaram.
Ao menos chegaram no Brasil?
Eu acredito que o problema das compras internacionais nem é tanto dos Correios, mas sim a Receita…
Ganham muito e vivem fazendo greve.