O desafio foi esse:
[DESAFIO] Madeira - Desafios e Críticas / Desafios Arena - Fotógrafos Online
Qualquer membro do fórum pode votar em até 3 opções. Enquete aberta até 19 de outubro.
O desafio foi esse:
[DESAFIO] Madeira - Desafios e Críticas / Desafios Arena - Fotógrafos Online
Qualquer membro do fórum pode votar em até 3 opções. Enquete aberta até 19 de outubro.
Quem ganhou?
Boa pergunta. Mudei o gráfico, e vejo que o primeiro lugar teve 6 votos e o segundo teve 5. Mas não consigo ver quem é o ganhador…
Se alguém conseguir entender, me avise. Caso contrário, vou ter que refazer a enquete…
Clicando no grafico aparece a quantidade de votos
A primeira fatia de pizza (a superior direita), corresponde à primeira foto. Girando no sentido horário, está em ordem, logo a foto que recebeu seis votos é a sétima foto, em P&B, do quiosque na água…
Mais uma coisa… Clicando numa foto, ela fica esbranquiçada e a fatia dela no gráfico desaparece. Se clicar em todas as fotos, todas as fotos ficam esbranquiçadas e o gráfico some. Aí, basta “desclicar” a foto que se deseja saber a votação e a fatia no gráfico ressurge…
Meio lusitano, mas dá pra usar…
A legenda de cores funciona mas a paleta de cores padrão pelo-amor-de-deus.
Conforme o dispositivo, parece uma cor só… No celular, não dava pra ver nada. Só fui enxergar alguma coisa no PC…
Isso eu vi, mas não entendi de quem são os votos. Do meu PC, não consigo ver a cor relacionada ao gráfico. Vi que clicando na foto, o gráfico muda, mas não entendi como.
Putz, fui querer inventar e deu nisso.
Acho que entendi. Tem que clicar de foto em foto pra ver se a fatia desaparece do gráfico. Com isso, parece que o primeiro lugar ficou com o @dicandia e o segundo lugar com o @Jose_Getulio_Oliveir , confere?
No meu android aparece este mini retangulo no lado esquerdo da foto que corresponte à fatia de mesma cor no grafico
No PC também aparece, mas as cores são muito parecidas nesse retângulo tão pequenininho. De qualquer forma tem como usar, embora essa pizza tenha ficado meio ruim.
boa! obrigado, pessoal!
é pra eu escolher um tema, certo?
pensei no seguinte: como acordei de cabeça inchada porque fui ontem me aborrecer no maracanã, o tema será “futebol”. pode ser? é legal pra todos, será que vai engajar? getúlio, tem alguma outra sugestão?
boa semana!
Ok Futebol!
Dicandia você venceu!
Parabéns
Deveria ter um prêmio extra ou pelo menos uma menção honrosa pra quem decifrou o enigma!! KKKKKKKK
Tá no ar, galera. Novo desafio:
[DESAFIO] Futebol - Desafios e Críticas / Desafios Arena - Fotógrafos Online
Caramba, esses desafios são malucos. Um hora demora muito, outro é rápido…
Era melhor ter um tempo padrão para não ficar uma coisa aleatória. As vezes venho ver e não há enquete, outras, quando venho, já acabou.
Perdi novamente a esquete!
E não estou vendo os votos.
Essas tirinhas na pizza também não funcionam, na minha opinião. Melhor um numero ou letra.